quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Os diários dos escritores da liberdade!

Nome:Nathalia Neves Lima Pereira
Turma:701
Nº:37



Os diários dos escritores da liberdade

Eva era uma menina muito alegre que viu seu amigo morrer na sua frente.Ela estava sentada esperando seu pai para leva-la a escola.Alguns dias depois seu pai foi levado pela polícia pois ele era muito respeitado pelos morados daquele bairro.O lugar que eva morava era conhecido como gangue.Quando ela foi para o 1° ano todos os colegas dela acharam a professora deles chata e esquesita.Os colegas de classe de eva brigaram em sala e a professora ficou nervosa.


Eva ia ao analista ,e ela dizia que não queria mais ir para a escola mas ele sempre dizia a ela :É a escola ou o reformatório.
Eva gostava muito de rip-rop e seus colegas também.Sua professora estava começando a convenser os seus alunos que ela não é chata e nem é esquisita.
Eva tinha um namorado que era bandido.Um dia ela saiu com ele e ela entrou em um mini-mercado e ovendedor estava descutindo com um cliente que queria o seu denheiro de volta.Quando o cliente saiu da loja o namorado de Eva mirou no menino e o menino saiu correndo e o namorado de eva disparou e a bala atingiu o dono da loja.

A professora levou eles em um museu e eles gostaram do passeio.



A professora deles fez com que eles gostassem de ler e eles acabaram gostando da escola não só como um meio de proteção mais sim como um meio de estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário